Suspeito foi flagrado pilotando moto furtada, sem placa e retrovisores. Veículo havia sido roubado em agosto, em Barra Mansa.
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (29) em Volta Redonda, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta furtada. Ele, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi abordado na Vila Santa Cecília por um guarda municipal. O veículo estava sem placa e retrovisores.
A abordagem ocorreu durante uma ronda preventiva na Rua 41, esquina com a Rua 56. Os agentes descobriram que a moto havia sido furtada em Barra Mansa, em agosto deste ano. Segundo o suspeito, ele comprou o veículo já sem placa por R$ 4 mil, no bairro Padre Josimo, também em Volta Redonda.
O homem foi conduzido à 93ª Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso em flagrante por receptação de produto furtado. A motocicleta foi apreendida e será devolvida ao proprietário.
O secretário municipal de Ordem Pública, Coronel Henrique, destacou a atuação dos agentes:
“Parabenizo os envolvidos na resolução de mais um crime. Isso demonstra a eficácia da segurança pública de Volta Redonda. Nossos agentes estão atentos diariamente para combater a insegurança. Trabalhamos para evitar crimes, mas, quando ocorrem, garantimos que não haja impunidade.”